Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do
Consumidor)

O cliente que realiza compras nossa loja virtual, goza de até 7 (sete) dias após o
recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo
adicional.

Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a
taxa de entrega, referente ao valor do produto para uma nova compra.

Para devolução, esta deve ser realizada dentro do prazo de até 07 dias após o
recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido
utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar
a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só
será aceita se ainda possuir a embalagens originais, estiver sem marcas de ter sido
abertos e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, solicitando um reembolso do crédito e realizar uma nova compra com as mesmas condições originais sem custo adicional. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa política de devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).



ITENS PERSONALIZADOS
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado que não apresentem defeito, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução.



CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega em retorna ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.



PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
A devolução do produto ocorrerá por meio de negociação por telefone. Você receberá as
instruções para devulução do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente
embalado, de acordo como foi entregue. O procedimento é simples e agiliza o processo
de troca.

Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o
caso, será realizado após retorno do produto a mercearia.



RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no
processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do
valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até
2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto
bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em
até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e
análise das condições do(s) produto(s) na mercearia e de acordo com as condições
de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.



CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm